quinta-feira, dezembro 02, 2010

Com que roupa eu vou: Praia

O verão chegando... está na hora de você mostrar toda concentração de proteína adquirida no ano. Mostrar o resultado de todas as séries de peitoral e bíceps que seu instrutor fez você fazer. E o melhor, mostrar que você entende um pouquinho de moda e não fazer feio com sua sunga #lastseason na praia.

A dúvida de hoje partiu de um texto que li dias atrás... programando minha viagem a Punta Del Este me deparei com algo mais ou menos assim: "Vá com calma com suas roupas de banho, os uruguaios costumam ser menos expostos na praia. Aposente a sunga e encare o bermudão".

SHOCK! =O

Tem coisa mais broxante que marca de bermuda na perna? Você encara aquela panturrilha linda e bronzeada na praia, mas quando o cara tira a bermuda dá de cara com uma coxa toda amarela!

Eu penso o seguinte... NÃO APOSENTE NADA! O verão está mal começando e você terá dias suficientes pra usar e abusar de vários modelos de moda praia. Vem comigo!

Tanga
Esse modelo, mais retrô, é típico para os mais ousados, e acredito eu, para os mais magrinhos... Imaginem aquele cara com a perna muito malhada e uma tanguinha dessas... #achotrash.
Ainda é pouco aceita por ser muito semelhante às peças femininas.


Sungão
O grande problema dessa peça é a possibilidade da parte de baixo ficar enrolando de encontro à virilha. Pernas muito grossas e flácidas devem evitá-las. E homens muito baixos também pois encurtam o tamanho da perna.

Tradicional
A lateral não é tão fina como as tangas, nem tão grossa quanto o sungão. É sem dúvida a peça que atende à maioria dos homens.

Short
Essa peça, minha favorita,  é ótima e muita prática. Com ela você pode ir, permanecer e voltar da praia sem precisar trocar de roupa. Genial!
O comprimento geralmente fica um pouco mais acima do joelho. #achofino

Bermudão
Agora, se você realmente não consegue se livrar dos seus bermudões estilo sufista, encare-os e seja feliz! Os tecidos são geralmente muito leves e quando molhados não pesam e secam rapidamente.

Fique alerta:
Sungas apertadas acabam evidenciando gorduras localizadas.
Antes de comprar sua sunga, valorize o que você tem na frente e atrás TAMBÉM! Pagar cofrinho na praia... só no Piscinão de Ramos.
Quanto às estampas, eu apostaria menos em florais e me jogaria mais em desenhos assimétricos.


Dito isso... agora é só  aproveitar o praião!
TinTin ;-D



Nenhum comentário:

Postar um comentário